fbpx

Quando chega os meses finais do ano, como novembro, o espírito Natalino começa a tomar conta de todos os lugares. Desta forma, começamos a idealizar toda uma decoração especial para a confraternização de Natal e Ano Novo. Neste post, separamos dicas para você deixar sua casa linda, alegre e no clima natalino. Confira!

 

A decoração começa na porta de entrada

 

Decore a porta de entrada como uma bela guirlanda, esta é uma das partes mais práticas e simples da decoração de Natal. Escolha o modelo que mais combina com o tipo de decoração que você escolheu, seja ele mais clássico ou minimalista. 

Se preferir, você pode decorar a porta com um enfeite natalino ou até mesmo luzinhas de natal.

 

Foto: Pinterest

 

 

Todo o charme das luzes de Natal 

 

Dracena Home

 

O pisca-pisca reflete de forma encantadora toda a magia que só o Natal tem. Por isso, utilize estas luzinhas pela casa, na árvore de natal, no hall de entrada e onde mais você achar que fique bonito e elegante. Hoje em dia, é possível encontrar diferentes tipos, formatos e materiais de pisca-pisca, desde os mais tradicionais ao mais modernos e diferentes.

 

A árvore 

 

Dracena Home

 

A árvore de Natal é o símbolo das festas de fim de ano e não pode ficar de fora da decoração! Escolha o tamanho da árvore de acordo com o espaço que você tem em casa, pense sempre na circulação das pessoas, sendo assim, se você tem um espaço reduzido, o ideal é escolher uma árvore que não ocupe tanto esta área. 

 

Enfeites 

 

Dracena Home

 

Use enfeites de Natal não somente na árvore, mas também para decorar os móveis da casa. Invista nos tradicionais modelos como anjinhos, papai noel, ursos polares, boneco de neve e tudo que possa remeter essa época de festa e alegria. 

 

 

 

Se tiver um bom espaço, como um jardim, por exemplo, decore com enfeites maiores como os da fotos acima. Fica incrível e cria toda a atmosfera Natalina. 

 

Visite uma das lojas físicas Dracena Home e veja toda a nossa curadoria especial para sua decoração de fim de ano.