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Saiba como comprar em nosso site e conheça as políticas de trocas e devoluções da loja virtual da Dracena Home.

 

Como fazer um orçamento em nosso site

Comprar na Dracena é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo:

Se você ainda não é cliente da Dracena, preencha o cadastro que fica na página inicial do nosso site, em “Minha conta – Meus dados”. Caso já possua o cadastro, faça o seu login com a senha e o e-mail utilizado no seu primeiro acesso, neste mesmo menu.

Para fazer um orçamento, consulta de preços, de nossos produtos é fácil!

Na página “PRODUTOS”, selecione o item que desejado clicando em “MAIS DETALHES DO PRODUTO”.

Nesta página você saberá mais informações sobre o produto.


E também poderá:

• Visualizar a foto ampliada, com detalhes;

• Avaliar o produto;

• Adicionar a uma Lista de Presentes;

• Saber mais sobre garantia, regras e prazos de entrega;

• Indicar para um amigo;

• Curtir este produto no Facebook.

 

Clique nele para solicitar um orçamento.

Será necessário preencher o Campo de cadastro com nome, e-mail, telefone e CEP.

Estas são informações importantes para receber a resposta da consulta de preços e para cotação do frete, se necessário.

Finalizado o preenchimento dos campos, clique em “ENVIAR”.

A tela de confirmação aparecerá em seguida, com a mensagem “Orçamento solicitado com sucesso”.

Você receberá um e-mail com a confirmação de envio do seu orçamento.

Aguarde o contato de nossos atendentes por e-mail ou telefone. Isto ocorrerá em até 02 (dois) dias úteis.

Se desejar orçamento de outros produtos, retorne à página “Produtos” e repita o processo descrito acima.

Fique tranquilo! Você perceberá que o campo de cadastro será preenchido, automaticamente, com dos dados informados anteriormente.

Finalize o processo clicando em “ENVIAR” e aguarde nosso contato.


Acesse o seu carrinho de compras identificado pelo ícone presente no canto superior direito do site, confira os produtos adicionados, podendo remover ou adicionar novos itens.


Para concluir seu orçamento e enviar a sua lista de produtos, clique no botão “fechar pedido”;


Seu pedido | Como comprar:

 

O seu orçamento será respondido, por e-mail.  Ao receber a resposta, caso queira fazer a compra dos produtos, o processo é o seguinte:

Você deve informar quais itens deseja comprar e as quantidades.

Será emitida uma ordem de pagamento, no valor total de itens + frete. Que será enviada para você, por e-mail, pelo site do PagSeguro. 

Neste e-mail, você será direcionado para o site do Pagseguro, automaticamente, para realizar o seu pagamento. 


Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produtos escolhidos, quantidades, valores e endereço de entrega).

Selecione a forma de pagamento desejada:

Cartões de crédito, em até 6x sem juros;

Depósito bancário (online);

Boleto Bancário.


Não se preocupe. Todos os dados inseridos nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso.


Após o pagamento, anote o número do seu pedido e fique atento ao seu e-mail. Todas as informações sobre o seu pedido serão enviadas para ele.


Será necessário aguardar a compensação dos valores para a liberação dos produtos.

Fique tranquilo, este processo não é demorado!

Você receberá e-mails com o status do seu pedido.

 E assim que liberado, enviaremos seu pedido!

 


SERVIÇOS


Serviços da Loja Física:


Arranjos e plantas:

Fazemos arranjos personalizados e exclusivos. Temos vários tipos de plantas, flores, folhagens e acabamentos.


Demonstração de produtos:

Levamos nossos produtos até a sua casa, sem custo adicional, para que a escolha seja feita com segurança. Podendo ficar até 02 (dois) dias, para ambientação.

Os agendamentos são feitos de segunda a sexta feira, em horário comercial, das 10h às 18h.

Serviço exclusivo para clientes residentes na Barra, Recreio e Zona Sul.

Para este serviço é exigido cheque caução.


Móveis de demolição sob medida:

Os móveis de madeira de demolição podem ser feitos sob medida, nos modelos disponíveis da loja.


Entrega em casa:

Entregamos sem custos adicionas nas compras acima de R$ 250,00 para toda a Zona Sul, Barra e Recreio.

 

Garantias

30 (trinta) dias, a partir da data da compra.

 

Situações não cobertas por esta Garantia:

 

Produtos que apresentarem sinais de uso como exposição em condições adversas e imprevistas: umidade, frio ou calor intenso, intempéries, maresia, obras no local da entrega, limpeza em desacordo com os manuais de instruções, uso indevido do produto, transporte e montagem realizada por profissionais que não os da Dracena Home, alteração nos projetos, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada não estarão cobertos pela garantia.

 

Trocas e Devolução

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) no telefone (21) 2428-7088 ou pelo email sac@dracenahome.com.br, para a abertura de uma tratativa.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

a) Embalagem aberta ou avariada;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido;

d) Falta de acessórios.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Caso queira devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

b) O produto deverá permanecer em sua embalagem original, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

c) Os produtos comprados na loja virtual também podem ser trocados dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

d) A sua compra pode ser trocada por qualquer outro item disponível para venda na loja virtual;

e) Se preferir, a troca do produto pode acontecer na loja física da Dracena;

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. O custo de reenvio para estes casos será do cliente.

Caso a Dracena Home entenda que o produto devolvido não compreenda os critérios necessários para troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou realizar a troca. A Dracena Home pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta previa, junto a justificativa de recusa.

 

RETIRADA DE MERCADORIAS E REENVIO DE DEVOLUÇÕES

 

Para o agendamento de retirada de produtos e reenvio para efetuar a troca ou a retirada da mercadoria em devolução, a Dracena se reserva no direito de cobrar as despesas referentes a estes serviços. Neste ponto as lojas físicas e o site utilizam políticas diferentes.
No caso de retirada de produtos de lojas será cobrado o mesmo valor do frete para troca / retirada do produto. Já no caso do site, será cobrado o mesmo valor pago pelo envio do(s) produto(s).

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

A Dracena tem até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.

 

FORMA DE DEVOLUÇÃO:

 

A Dracena receberá os produtos para devolução no endereço de sua loja física, Estrada da Barra da Tijuca, 1636 – bloco A | loja A

Itanhangá | Rio de Janeiro, via Correios ou pessoalmente. Para isso, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento, pelo telefone (21) 2428-7088 ou pelo email sac@dracenahome.com.br, para informar o envio do produto e/ou a entrega do mesmo em data e horário previamente agendados.

Você deverá devolver o produto com a 1ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá à identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 1ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.